...

...

13.1.16

discover Cape Town

assim que o avião aterrou começaram as comparações... não tem como, é um ato inconsciente e inevitável sempre que saio de angola seja para que destino for. 

as comparações têm mais ou menos impacto de acordo a distância e as condições de desenvolvimento que encontro no destino. a 3 horas de distância (avião) de Luanda, Cape Town é um lugar completamente diferente da kianda em todos os sentidos, até por motivos históricos. cidade kids and family friendly e com muitos outros itens que fazem dela um destino para qualquer que seja o objectivo da viagem. por essas e outras coisas, custa-me acreditar na capacidade que nós angolanos temos de ir contratar consultoria de como podemos melhorar as nossas cidades em paragens tão distantes, quando existe por perto e possivelmente por menos custos, quem nos posso ajudar nessa empreitada chamada desenvolvimento!


se pudesse escolher uma musicalidade para esse lugar com mil cheiros e representações de muitas cores, Cape Town seria sem duvida alguma o Greatest Hits do grande Oliver Mtukudzi.