...

...

22.5.17

good food and lifestyle in Sea Point

em 2015 quando vim passar férias a Cape Town deslumbrei-me com Sea Point, um lugar muito movimentado durante o dia, principalmente na altura do verão, o bairro não é cosmopolita mas com facilidade encontram-se pessoas de muitas nacionalidades, um lugar residencial-mente turístico mas com poucas atrações fora o grande calçadão junto ao mar, com jardim, parques para as crianças e grande piscina municipal. 

por estes dias o bairro ficou mais movimentado com abertura do Mojo Market (food and lifestyle), um conceito muito popular por aqui, onde num espaço se misturam mercado de rua com shopping, restauração artesanal com comida fresca e rápida, cafés, bares, pastelaria e música ao vivo, um ingrediente que nunca falta em todos os espaços do género. 

o Mojo Market fica na principal rua de Sea Point mesmo por baixo do Mojo Hotel, num conceito de open space que fazia falta ao bairro, um lugar para todas incluindo as crianças que são sempre bem-vindas. 

na quinta-feira começaram os miniconcertos Mojo Market Music, música ao vivo onde descubro sempre vozes interessantes como a da Paige Mac ou o som dos Gavin Manter Trio.