...

...

21.12.16

Mother City, definitivamente um lugar de acontecimentos inesquecíveis!

entre as muitas coisas positivas que Cape Town oferece aos seus habitantes (locais e turistas), tenho uma grande convicção que a preocupação com o bem estar das crianças está entre o top 5. nunca conheci um lugar onde os pequeninos têm a possibilidade de participar em quase tudo de bom que a cidade oferece. 

Symphonic Picnic Concert, como o próprio nome acusa, foi um show de música clássica num jardim na zona de Green Point, num evento aberto para todas as idades, onde o público foi convidado a ver a Cape Town Philharmonic Orchestra munidos com cestos de piquenique. ao final da tarde, lá estavam famílias completas, idosos, jovens namorados e adolescentes, sentados no jardim a volta do seu farnel ao som de música clássica, esse estilo musical erradamente quase sempre conectado para um publico intelectual! 

o aroma do ambiente era tão bom e terno que a música passou para segundo plano... ainda assim, foi impossível deixar passar a grandeza das vozes do casal de tenores que arrepiou agradavelmente o publico incluindo o recém-nascido deitado ao meu lado!