...

...

22.11.16

ela é o que sempre quis ser

o surgimento da internet globalizou ainda mais um mundo que aos poucos já parecia cada vez mais pequeno. as aplicações e as redes sociais são plataformas que nos aproximaram de histórias, de pessoas e até de conhecimento de coisas que nos interessam ou não, que com a inexistência desses meios possivelmente nunca teríamos contacto com tanta coisa errada que se passa a nossa volta, mas também com tanta coisa boa que acontece na vida de um simples desconhecido. 

faz tempo desde a primeira vez que tive "contacto" com a Ingrid Silva. primeiro foi uma fotografia, depois outra e depois, pela curiosidade do impacto das imagens, procurei a sua história e aos poucos fui encontrado detalhes interessantes de um sonho que a deu muito trabalho até se tornar profissional no Dance Theatre do Harlem em New York City. 

interessante como em 4 minutos a Moonwalk Films com base na história da Ingrid criou um excelente filme de motivação e inspiração para qualquer ser humano.
imagem_Rachel Neville©

14.11.16

#canonredbus

a convite da Cameraland, tive a minha primeira participação na Canon Red Bus Tour, uma iniciativa entre a Cameraland, a Canon e a City Sight Seeing South Africa. mais do que fotografar locais que até já conhecia, a experiência valeu muito pelo contacto com pessoas de diferentes idades, profissões, ideias, mas que tinham em comum o gosto pela fotografia e o uso de material Canon, alguns pelo hobby e outros que eram profissionais da fotografia. 

Hout Bay Harbour, Camps Bay Beach e Signal Hill, três lugares que fazem parte da rota dos turistas que visitam a mother city, lugares que a cada visita que faço, sempre descubro novos ângulos para regista-los.