...

...

3.3.17

All Night Long

no Design Indaba Festival 2017 a música tem por direito o seu espaço, também por ser este um lugar onde se celebra a criatividade, sendo que num mundo como o que vivemos actualmente o design está presente em quase todos os pedaços da arte. 

All Night Long é a parte do festival que começa depois das talks, num palco para bandas e Dj´s que se apresentam com performances como se fossem spreakrs... sendo que houve o caso da guitarrista americana Kaki King que fez parte da talk da designer Giorgia Lupi e do produtor musical queniano Blinky Bill, ele que depois de uma talk animada apresentou-se ao inicio da noite no palco nightscape levando o publico delírio! mas a noite não ficou por aí... ao final da tarde Native Young, uma banda com uma interessante sonoridade de instrumentos como marimba, djembe, banjo e um instrumento germânico que esqueci-me do nome, tiraram as pessoas daquele conforto de vergonha e timidez. 

em seguida entrou Felix Laband, Dj sul africano que trouce uma sonoridade tradicional misturada com jazz e música clássica que era possível criar mentalmente paisagens sonoras de luz de forma tão emocional, que a determinada altura eu já não conseguia fotografar sem prestar atenção naquela música!